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MOTORES

A linha V6 VMAX SHO® mudou o jogo, com a economia de combustível dos modelos 4 tempos com tomada de até 13% mais rápida comparado aos modelos 2 tempos. Agora que os pescadores conhecem o melhor dos dois mundos em um único motor de popa, nada menos que o desempenho do VMAX SHO será aceito.

Mais rápido, peso-potencia líder na categoria, além da tecnologia integrada que significa Você no controle.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Especificação Técnica Motor VF200D
ALTURA DA RABETA - L 20
PESO L 239
NÚMERO DE CILINDROS 6
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 4169
POTÊNCIA 183.8/250
FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000/6000 RPM
TAXA DE COMPRESSÃO 10.3
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
COMANDO DE VÁLVULA DOHC-Variável
INGNIÇÃO TCI
SISTEMA DE OPERAÇÃO Caixa de comando
LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
SISTEMA DE PÁRTIDA Elétrico/td>
SISTEMA DE INCLINAÇÃO PTT
NEVEGAÇÃO EM ÁGUA RASA STD
ALTERNADOR 49A
RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM STD
PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA Na caixa de comando
SENSOR DE TEMPERATURA STD
PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA STD
VELOCÍMETRO Digitação Multifunção
TACÔMETRO Digital Multifunção
INDICADOR DE POWER TRIM No tacômetro Digital
HÉLICE Aço inxidável polida
TANQUE DE GASOLINA ND
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CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência

CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)

O VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.

SISTEMA DE TRANSMISSÃO POR CORREIA SIMPLES (4 TEMPOS)

Usa menos peças móveis, além do design simples para uma maior durabilidade.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

YDIS SISTEMA DE DIAGNÓSTICO YAMAHA

Um computador pessoal é conectado com o módulo de controle (ECM) para um diagnóstico facilitado e uma manutenção do motor mais precisa. Diagnostique o problema do motor com facilidade e precisão para melhorar a manutenção.

4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS

O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.

SISTEMA DE CONTROLE ECM

O ECM permite controle preciso da mistura ar/gasolina e tempo de ignição. Também provê um aviso ao operador do barco assim que condições anormais do motor são detectadas, como baixa pressão do óleo ou superaquecimento, e previne super-rotação e auto desligamento. Um sistema anti-falha no ECM reduz as rotações do motor para um nível seguro e mantém o motor funcionando se qualquer um dos sensores mal funcionar.

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