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MOTORES

A linha V6 VMAX SHO® mudou o jogo, com a economia de combustível dos modelos 4 tempos com tomada de até 13% mais rápida comparado aos modelos 2 tempos. Agora que os pescadores conhecem o melhor dos dois mundos em um único motor de popa, nada menos que o desempenho do VMAX SHO será aceito.

Mais rápido, peso-potencia líder na categoria, além da tecnologia integrada que significa Você no controle.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Especificação Técnica Motor VF150C
ALTURA DA RABETA - L 20
PESO L 223
NÚMERO DE CILINDROS 4
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 2785
POTÊNCIA 110.3/150
FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000/6000 RPM
TAXA DE COMPRESSÃO 10.3
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
COMANDO DE VÁLVULA DOHC-Variável
INGNIÇÃO TCI
SISTEMA DE OPERAÇÃO Caixa de comando
LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
SISTEMA DE PÁRTIDA Elétric0/td>
SISTEMA DE INCLINAÇÃO PTT
NEVEGAÇÃO EM ÁGUA RASA STD
ALTERNADOR 50A
RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM STD
PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA Na caixa de comando
SENSOR DE TEMPERATURA STD
PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA STD
VELOCÍMETRO Digitação Multifunção
TACÔMETRO Digital Multifunção
INDICADOR DE POWER TRIM No tacômetro Digital
HÉLICE Aço inxidável polida
TANQUE DE GASOLINA ND
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CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

BLOQUEIO DE MOTOR ENGATADO

Este bloqueio impede que o motor seja acionado quando estiver engatado, ou seja, irá evitar movimentação da embarcação sem intenção do seu condutor, evitando acidentes.

BOMBA D´AGUA INOXIDAVEL

A bomba d´agua é desenvolvida em material inoxidável para garantir maior durabilidade e eficiência na refrigeração do motor.

AJUSTE DE NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS

É possível ajustar o motor em 3 posições de forma manual, para auxiliar durante a navegação em águas rasas, esse ajuste impede que o motor seja danificado, evitando também acidentes.

16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.

ECM - MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.

EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

A injeção eletrônica de combustível é controlada pelo módulo de controle (ECM), que ajusta continuamente a mistura de ar/combustível para coincidir com a carga e velocidade exigidas pelo motor.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

TENHO INTERESSE MODELO MOTOR DE POPA VF150C

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