Image

MOTORES 4 TEMPOS

Esta família formada pelos Motores de Popa Yamaha: F115, F150, F200, possui quatro válvulas por cilindro, sendo 16 válvulas no total e a família F250 e F300 são 24 válvulas, o que significa válvulas menores e com menor peso, o que permite operações em alta velocidade com muito mais facilidade, fornecem mais ar e permitem a troca suave de combustível de admissão e gás de escape para mais potência.

Além do sistema eletrônico de injeção de combustível multiponto controlado por ECM, permite medir com precisão o combustível e injeta na câmara de combustão no momento ideal para aumentar o desempenho e assegurar a partida rápida do motor em várias condições ambientais, como temperatura, mesmo após períodos de armazenamento.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Especificação Técnica Motor F150D
ALTURA DA RABETA (POL) - L / X 20/25
PESO (KG)-L/X 222~227
NÚMERO DE CILINDROS 4
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 2670
POTÊNCIA 110.3/150HP
FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000/6000 RPM
TAXA DE COMPRESSÃO 9.0
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
COMANDO DE VÁLVULA DOHC
INGNIÇÃO TCI
SISTEMA DE OPERAÇÃO Na caixa de comando
LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
SISTEMA DE PÁRTIDA Elétrico
SISTEMA DE INCLINAÇÃO PTT
POSIÇÃO PARA ÁGUAS RASAS STD
ALTERNADOR 36A
RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM STD
PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA Na caixa de comando
SENSOR DE TEMPERATURA STD
PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA STD
VELOCÍMETRO Digital Multi Função
TACÔMETRO Digital Multi Função
INDICADOR DE POWER TRIM No tacômetro Digital
HÉLICE Aço inoxidável
TANQUE DE GASOLINA ND
Image

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

Possui 16 válvulas e projeto avançado DOHC, ou seja, Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta, o que melhora a potência e o torque do motor e sistemas especiais de admissão e exaustão para otimizar o processo de combustão.

ECM - MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

Este micro-computador confiável é o 'cérebro' do seu motor Yamaha. Ele monitora constantemente todas as entradas e configurações de dados, para garantir um bom funcionamento e tempos de ignição otimizados - além de ativar automaticamente os sistemas de aviso e proteção.

EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)

A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.

EIXO DE MANIVELA DESLOCADO (4 TEMPOS)

Permite uma maior potência com um design mais compacto e proporciona uma ordem de disparo uniforme para um motor mais suave e silencioso.

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio "pela primeira vez, todas as vezes", melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.

TENHO INTERESSE MODELO MOTOR DE POPA F150D

Preencha os campos para receber uma cotação e uma simulação de financiamento de um de nossos consultores.

SIM NÃO
SIM NÃO