Adquira seu motor de popa com total segurança

Motores de Popa Yamaha a pronta entrega, parcelamento em até 18x no cartão e confiabilidade que só uma Concessionária Yamaha Náutica pode oferecer.

Qualidade

Temos o melhor que a náutica tem a oferecer em matéria de motor. Além de uma equipe técnica altamente preparada e alinhada com o setor de vendas.

Garantia

Garantia Yamaha Náutica de até 5 anos para todos os motores de popa até 90HP utilizados para uso lazer e 3 anos de garantia a partir de 115HP.

Confiabilidade

Compre seu motor de popa com total segurança e confiabilidade que só uma Concessionária Oficial Yamaha pode oferecer. Sendo amparado na parte de venda, técnica e na pós venda.

Campeões de Vendas na Costa Verde!

Clientes satisfeitos!
+ 0
Anos de mercado
0

O que nossos clientes dizem

Quem vem para a Willboat não se contenta mais com a concorrência!

4 HP - 2T

40 HP - 2T

90 HP - 4T

150 HP - 4T

115 HP - 4T

O motor de popa F115BET – 4 tempos é a melhor opção para os modelos desta potência. Desenvolvido com o que há de melhor na tecnologia japonesa, assegura leveza, grande desempenho e dispõe de um sistema de partida elétrica com rápida resposta ao ligar, possibilitando maior segurança e conforto. Este motor também possui um design aprimorado disponível nas cores “Dark Bluish Gray 1” e “Pearl White”.

150 HP - 4T

O motor de popa F150BET – 4 tempos, mescla potência e suavidade na navegação, proporcionando segurança e desempenho. Com tecnologia japonesa de ponta proporciona um desempenho eficiente, econômico, limpo e silencioso. São duas cores disponíveis para este modelo: “Dark Bluish Gray 1” e “Pearl White”, escolha aquela que mais combina com você.

300 HP - 4T

O motor de popa F300GET – 4 tempos de 4,2 litros está destinado a ser a melhor escolha offshore nos últimos anos. Este motor combina potência, alto desempenho e confiança aliados à elegância da linha premium Yamaha. Além disso, seu design e sua cor “Pearl White” o destacam em qualquer local por onde navegar. Para completar a evolução deste 300HP, há uma nova definição no escapamento, já que possui saída redirecionada para aprimorar o impulso reverso.

450 HP - 4T

O XTO Offshore® não é apenas o nosso motor de popa mais potente, mas também o mais avançado tecnologicamente, já que conta com o primeiro sistema de potência totalmente integrado da Yamaha.

115 HP - 4T VMAX

Na linha VMax o modelo 115 SHO – 4T é o mais rápido desenvolvido pela marca nesta faixa de potência. 

150 HP - 4T VMAX

A linha V6 VMAX SHO® mudou o jogo, com a economia de combustível dos modelos 4 tempos com tomada de até 13% mais rápida comparado aos modelos 2 tempos.

200 HP - 4T VMAX

Este modelo de motor de popa possui o eixo de comado variável (4 tempos). O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude do VMAX 200.

250 HP - 4T VMAX

O VMax 250 possui eixo de comando com tempo variado, o VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.